página inicial

  Home

  Histórico

  Agenda

  Fotos / Vídeos

  Cursos/Preços

  Contato para Shows

  Links

  Livro de visitas


NO DIA 17/01/2014, O AMIGO CELSO FUNCIA LEMME TROUXE AO CANTO PRA VIVER O VIOLÃO DO MESTRE MEIRA (JAIME FLORENCE). ABRAÇADO ÀQUELE VIOLAO FIQUEI, EMOCIONADO , IMAGINANDO QUANTA HISTÓRIA HAVIA NEQUELE PEDAÇO DE MADEIRA, QUANTA AULA E QUANTA EMOÇÃO JUNTO AO PEITO DO MESTRE.

SE FALA MUITO POUCO NO NOME DO MEIRA. SE CONHECE MUITO POUCO DE SUA ARTE. REGISTRO AQUI MINHA PROFUNDA ADMIRAÇÃO POR ESTE HOMEM QUE ESPALHOU SUA SEMENTE. O QUE DIZER DE UM PROFESSOR QUE TEVE EM SUAS CLASSES PUPILOS COMO BADEN POWEL , RAPHAEL RABELO, MAURICIO CARRILHO, ETC

ABAIXO ALGUMAS FOTOS DESTA PEÇA MARAVILHOSA:

PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO, CLIQUE NA FOTO


FOTO1.jpg FOTO2.jpg FOTO3.jpg FOTO4.jpg FOTO5.jpg FOTO6.jpg FOTO7.jpg

HÁ ALGUMAS HISTORIAS QUE SERÃO CONTADAS EM UM PROXIMO EVENTO. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA RODA COM ALGUMAS MUSICAS DO JAIME FLORENCE, E COM A PRESENÇA DE SUA FILHA SRa IVONE. MAS, HÁ UMA SOBRE ESTE VIOLAO:

LUIZ GONZAGA - O GONZAGÃO, CONVIDOU O REGIONAL DO CANHOTO PARA TOCAR EM SUA CASA, QUANDO OFERECEU UM ALMOÇO. APÓS O ALMOÇO TODOS OS MUSICOS VOLTARAM PARA O RECINTO ONDE HAVIAM DEIXADO OS INSTRUMENTOS, E NAO ENCONTRARAM NENHUM INSTRUMENTO. APÓS O SUSTO, O LUIZ GONZAGA PRESENTEOU CADA MÚSICO COM UM INSTRUMENTO NOVO. ESTE VIOLÃO DO MEIRA FOI UM DESTES. HÁ NO BRAÇO DO VIOLAO UMA PLACA COM O ANO DE 1950. EU NASCIA 9 ANOS DEPOIS.

OBRIGADO MEIRA.